campa-insta


'Jornadas nas Estrelas' e 'Festival Marvel' são as novidades da Rede Brasil de Televisão

Compartilhar no WhatsApp!

Entre os clássicos da Marvel que serão exibidos, estão desenhos como: Namor, Capitão América e Homem de Ferro


(Foto: divulgação / RBTV)

Emissora estreia clássicos neste domingo (18)

A RBTV, emissora conhecida por sua programação retrô, traz duas novidades em sua grade de programação a partir deste domingo, dia 18 de abril. Às 21h30, 'Star Trek - Jornadas nas Estrelas' será uma delas. 


A série de ficção científica retrata a formação da Federação Unida de Planetas, que tem com objetivo desbravar o Cosmos. A missão é liderada pelo Capitão James T. Kirk, que conta com a ajuda da tripulação: Dr. Spock, McCoy, Uhura, Scott, Sulu, Chekov e companhia. A bordo da nave estelar USS Enterprise, a equipe parte numa missão exploratória com duração de cinco anos, pelos quatro cantos do Universo, em busca de novos mundos e civilizações. 


Logo após esse grande sucesso, a partir das 23h30, vai ao ar o 'Festival Marvel'. “Lembrando que esses desenhos foram as atrações nas décadas de 60 e 70 na Rede Tupi de Televisão e, agora, estamos com essas relíquias em nossa programação",  diz o diretor de programação, Evê Sobral .  


Entre os clássicos que serão exibidos, estão desenhos como: Namor, Capitão América, Homem de Ferro, entre outros, que ao longo dos domingos entram na programação do canal. 


Veja como sintonizar:

RBTV (Canal 50 em SP)

Programação total de filmes, séries, desenhos e animes: 

Site: www.rbtv.com.br  


Rede Brasil de Televisão (Canal 12 em SP)

Operadoras CLARO/DTH, VIVO, OI, SKY, GVT e ALGAR! 

Além de 26 Capitais e 500 Cidades!

Programação Parcial 


Fonte: RBTV

'Jornadas nas Estrelas' e 'Festival Marvel' são as novidades da Rede Brasil de Televisão 'Jornadas nas Estrelas' e 'Festival Marvel' são as novidades da Rede Brasil de Televisão Reviewed by Redação on 4/16/2021 06:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-