campa-insta


SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos

Compartilhar no WhatsApp!

Até este momento, mais de 8,2 milhão de doses de imunizantes já foram aplicadas em todo o estado


Por Elaine Patricia Cruz | Repórter da Agência Brasil em São Paulo


(Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)

Idosos entre 60 e 62 anos serão vacinados a partir do dia 6 de maio

O governo de São Paulo anunciou nova etapa do cronograma de vacinação contra a covid-19 para idosos que vivem no estado paulista. Dessa vez, serão vacinadas pessoas com mais de 60 anos.


Pelo calendário, idosos de 63 e 64 anos de idade serão vacinados a partir do dia 29 de abril. Já os idosos entre 60 e 62 anos serão vacinados a partir do dia 6 de maio.


A expectativa do governo é vacinar cerca de 840 mil pessoas que fazem parte da faixa etária de 63 e 64 anos e 1,4 milhão de pessoas com idades entre 60 e 62 anos.


Até este momento, mais de 8,2 milhão de doses de imunizantes já foram aplicadas em todo o estado, sendo 2,4 milhões em segunda dose.


Cadastro


Para ser atendido mais rapidamente, o governo recomenda fazer o pré-cadastro no site Vacina Já e, assim, diminuir o tempo de espera no momento da vacinação. O pré-cadastro não é obrigatório, e os cidadãos que não puderem preenchê-lo poderão se vacinar normalmente, informando seus dados presencialmente no momento da vacinação.


SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos  SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos Reviewed by Redação on 4/15/2021 04:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-