campa-insta


'Domingo Legal' supera programa esportivo e alcança o primeiro lugar na Grande SP

Compartilhar no WhatsApp!
Atração também venceu ‘novo’ programa de auditório da terceira colocada

(Foto: Beatriz Nadler)
O 'Domingo Legal' levou ao ar um 'Passa ou Repassa' especial, que aconteceu entre time dos apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega
No último domingo, dia 30, a atração comandada por Celso Portiolli registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou os principais concorrentes no horário.

Além de conquistar o segundo lugar isolado no confronto com o programa do Geraldo Luís, da Record, o 'Domingo Legal' ainda alcançou a liderança no horário em que confrontou simultaneamente com o esportivo semanal da Globo.

Nessa faixa horária, das 11h42 às 12h49, horário completo do esportivo, o programa de auditório do SBT venceu por 8,8 contra 8,6 e assumiu a liderança.

Na média geral, ao longo das 4 horas e 19 minutos em que foi ao ar, das 11h00 às 15h19, a atração de Celso Portiolli no SBT marcou 8,1 pontos de média, 17,4% de share e 10,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record ficou com 7,4 pontos de média com a exibição do 'Domingo Show'.

O Domingo Legal levou ao ar um 'Passa ou Repassa' especial, que aconteceu entre time dos apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. No time azul: Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras enfrentaram o time amarelo de Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos.

Fonte: SBT
'Domingo Legal' supera programa esportivo e alcança o primeiro lugar na Grande SP 'Domingo Legal' supera programa esportivo e alcança o primeiro lugar na Grande SP Reviewed by Redação on 7/01/2019 05:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-