campa-insta


Atento oferece 1.500 oportunidades de emprego no país

Compartilhar no WhatsApp!
Vagas são para as áreas de atendimento ao cliente e vendas em cidades dos estados de SP, RJ e GO

(Foto: divulgação / Atento)
Companhia é considerada uma das melhores empresas para
trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work
A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 1.505 vagas de trabalho em cidades do estado de São Paulo e nas capitais de Goiás e Rio de Janeiro.

São 1.455 oportunidades para área de atendimento ao cliente, sendo 950 em São Paulo (SP), 50 em Goiânia (GO), 65 em Ribeirão Preto (SP), 100 em Santos (SP), 80 em São Bernardo do Campo (SP), 120 em São Caetano do Sul (SP) e 90 em São José dos Campos (SP). Para concorrer os interessados não precisam ter experiência anterior.

A companhia também busca 50 consultores de vendas para atuação na capital paulista, Guarulhos (SP), ABC (região da grande São Paulo) e Rio de Janeiro (RJ). Os interessados devem ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Para todas as posições a empresa tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A Companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 20 de maio enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Fonte: A4&Holofote Comunicação

Veja vagas de produtor cultural, clique aqui.
Atento oferece 1.500 oportunidades de emprego no país Atento oferece 1.500 oportunidades de emprego no país Reviewed by Redação on 5/16/2018 06:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-