campa-insta


Série 'SPA TV Fantasia' ganha episódios especiais de fim de ano na RBTV

Compartilhar no WhatsApp!
Programas serão exibidos nos dias 30 de dezembro e 6 de janeiro, às 18h30

Por Diego Martins*
Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / RBTV)
Lucimara Parisi e Evê Sobral participam da gravação dos episódios especiais,
que tem direção de Gian Carlo Sartorello
A série 'SPA TV Fantasia', exibida originalmente em 2002 na TV Gazeta e atualmente reexibida na Rede Brasil de Televisão, ganhou mais dois episódios inéditos para serem exibidos nesse fim de ano na RBTV.

O ator, apresentador e diretor de programação Evê Sobral reuniu parte do elenco original e outros atores e convidados especiais para gravarem dois episódios (Natal e Réveillon), nos estúdios da Rede Brasil.

Os programas serão exibidos nos dias 30 de dezembro (especial de Natal) e 6 de janeiro (especial de Réveillon), às 18h30. A gravação dos episódios foi dirigida por Gian Carlo Sartorello, que já dirigiu e atuou em produções da TV Tupi nos anos 60 e 70, e hoje é diretor da RBTV.

O texto é de Maria Duda Senne, com coordenação de Evê Sobral, redação de Meire Tumura e edição de Bruno Aguiar. Entre os atores e convidados especiais estão Marlene Silva, Hilton Have, Maria Duda Senne, Lucimara Parisi, Marcos Tolentino - Presidente da Rede Brasil de Televisão, Igor Guimarães, Mariana Pinotti e Rick Régis.

*Com informações da assessoria da RBTV.
Série 'SPA TV Fantasia' ganha episódios especiais de fim de ano na RBTV Série 'SPA TV Fantasia' ganha episódios especiais de fim de ano na RBTV Reviewed by Redação on 12/28/2018 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-