campa-insta


Rede Brasil e Band vão transmitir o Réveillon de Salvador

Compartilhar no WhatsApp!
Festival da Virada da capital baiana contará com diversas atrações musicais

Por Diego Martins*
Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / RBTV)
Luciano Faccioli e Amanda Françozo comandam a transmissão
do Festival da Virada de Salvador pela RBTV
A Rede Brasil de Televisão e a Band vão transmitir ao vivo o Festival da Virada de Salvador 2019. Pela RBTV, Luciano Faccioli e Amanda Françozo vão comandar a festa. Na Band, o apresentador escalado foi André Vasco, que ainda contará com reportagens de Pamela Lucciola.

Em Salvador, a festa promovida pela prefeitura vai do dia 28 de dezembro até o dia 01 de janeiro. O festival ocupará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury, local de 55 mil metros quadrados com capacidade para receber mais de 500 mil pessoas por noite.

(Foto: divulgação / Band)
André Vasco foi escalado pela Band para comandar
 a transmissão do Réveillon de Salvador
Durante todos esses dias, o espaço receberá diversas atrações musicais, como: Anitta, Durval, Rafa e Pipo, Netinho, Kannário, La Fúria, Devinho, Bell Marques, Claudia Leitte, Xand Avião, Léo Santana, Lincoln e Psirico. Segundo a prefeitura da capital baiana, o festival deve receber mais de 2 milhões de pessoas durante o período.

A Rede Brasil irá transmitir os shows ao vivo a partir de hoje (28) até o dia 30/12, das 22h até a meia noite, e o da Virada, das 22h até 1h da madrugada. Já a Band exibirá ao vivo somente os shows da noite de 31 de dezembro, das 22h até às 3h da manhã, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival.

Com informações das assessorias da Band  e RBTV*
Rede Brasil e Band vão transmitir o Réveillon de Salvador Rede Brasil e Band vão transmitir o Réveillon de Salvador Reviewed by Redação on 12/28/2018 05:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-