campa-insta


Emissoras se mobilizam para cobertura da posse de Jair Bolsonaro

Compartilhar no WhatsApp!
SBT e Band prometem coberturas especiais, com a movimentação de vários profissionais do jornalismo 

 Da Redação Telenotícias*

(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
O jornalista Carlos Nascimento irá ancorar a cobertura pelo SBT
A cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro irá movimentar o jornalismo de várias emissoras. Na terça-feira, 1º de janeiro, o SBT fará a cobertura ao vivo e ininterrupta do evento, que irá reunir chefes de estado e representantes de vários países.

Segundo a assessoria da emissora, a transmissão irá ao ar a partir das 14h e será ancorada pelo jornalista Carlos Nascimento, além do envolvimento de aproximadamente 50 profissionais entre repórteres, produtores, cinegrafistas e técnicos. O SBT fará parte do pool formado para a cobertura da posse, contando ainda com câmeras exclusivas na Catedral Metropolitana, no Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e no Itamaraty.

(Foto: divulgação / Band)
José Luiz Datena irá comandar na Band a cobertura da posse de Bolsonaro
Já a Band também terá uma cobertura ao vivo da posse, a partir das 14h. Ancorada pelo jornalista José Luiz Datena, a transmissão contará com a participação especial de Sérgio Amaral, de Brasília, do comentarista Eduardo Oinegue e do cientista político Fernando Schüler. A reportagem, que reúne nomes como Caiã Messina, Valteno de Oliveira, Lana Canepa, Sonia Blota, Lucas Martins, Sandro Barbosa e Alex Gusmão, estará ao vivo diretamente de vários pontos da capital do país. A cobertura irá acompanhar desde a saída do presidente eleito da Granja do Torto rumo à Catedral Metropolitana de Brasília para a primeira cerimônia do dia.

 As rádios BandNews FM e Bandeirantes vão unir forças em uma cobertura especial da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro e dos governadores. Desde as primeiras horas do dia, a reportagem estará presente nas principais capitais do país e com o olhar ainda mais atento para Brasília. As duas rádios estarão em cadeia, entre 14h e 19h20 , para trazer os discursos das autoridades, a movimentação popular, a repercussão internacional e a análise de âncoras e comentaristas.

Entre os profissionais estão nomes como Ricardo Boechat, Reinaldo Azevedo, Eduardo Oinegue, Fernando Schuler, Monica Bergamo, Dora Kramer, Fabio Pannunzio, Claudio Humberto, Rafael Colombo, Rodrigo Orengo, Sheila Magalhães e Thays Freitas.

 *Com informações das assessorias da Band e SBT.
Emissoras se mobilizam para cobertura da posse de Jair Bolsonaro Emissoras se mobilizam para cobertura da posse de Jair Bolsonaro Reviewed by Redação on 12/28/2018 07:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-