campa-insta


'Música na Band' apresenta 'Nós Voz Eles', novo projeto da Sandy

Compartilhar no WhatsApp!
Produção conta com participações especiais como Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, Melim, Xororó e Iza

(Foto: divulgação)
'Música na Band' com a cantora Sandy vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h15
Nesta sexta-feira (21), às 22h15, a Band apresenta o “Nós Voz Eles”, novo projeto da Sandy. A cantora iniciou sua carreira nos anos 90 com seu irmão, Junior. A dupla alcançou o sucesso rapidamente e atingiu o auge na adolescência. O álbum 'Quatro Estações' está na lista de discos mais vendidos do Brasil de todos os tempos.

Em 2007, Sandy e Junior se separaram para seguirem projetos pessoais. Em 2010, a artista lançou seu primeiro álbum solo, 'Manuscrito'. No ano de 2013, Sandy apostou no disco 'Sim', que a colocou nas paradas das rádios novamente.

Nos bastidores da produção do álbum 'Nós Voz Eles', o programa explora as ideias, inspirações e as etapas percorridas por Sandy e seus convidados.

O projeto conta com participações especiais como Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, Melim, Xororó e Iza.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h15, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Fonte: Band
'Música na Band' apresenta 'Nós Voz Eles', novo projeto da Sandy 'Música na Band' apresenta 'Nós Voz Eles', novo projeto da Sandy Reviewed by Redação on 12/19/2018 03:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-