campa-insta


RBTV exibe especial de Natal do programa 'Em Revista'

Compartilhar no WhatsApp!
Atração vai ao ar nesta quarta-feira (19), às 22h30

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / Roger Soares)
Marjorie Meirelles, Neuber Fischer e Diego Martins participam do 'Em Revista', com Evê Sobral

A Rede Brasil de Televisão exibe o especial de Natal do programa 'Em Revista' na noite desta quarta-feira (19), às 22h30. Com apresentação de Evê Sobral, a atração recebe vários convidados para discutir temas da atualidade com muita descontração.

Entre os convidados estão os jornalistas Neuber Fischer, do Observatório da Televisão, Diego Martins, do Portal Telenotícias e Marjorie Meirelles, do Portal Revista Mundo da Fama. Participam também a apresentadora Lucimara Parisi, a atriz Marlene Silva, o fitoterapeuta André Resende, a publicitária Renata Dupas, o Dr. Sylvio Simioni, o comediante Rick Regis e a dubladora Tânia Gaidarji.

(Foto: divulgação / Roger Soares)
Especial do 'Em Revista' recebe musicais e vários convidados para alegrar a noite desta quarta-feira (19)

A atração ainda recebe os musicais do cover do cantor Elton John (Rogério Martins) e da cantora karla Karola, junto com banda do programa 'Em Revista'. No fim do especial, o elenco do 'Spa TV Fantasia' entra em cena e faz uma festa no palco ao som do Dj Alex Carioca. A harmonização desta edição fica por conta dos vinhos do sommelier Julio César, juntamente com os deliciosos crepes do Buffet Vizane.
RBTV exibe especial de Natal do programa 'Em Revista' RBTV exibe especial de Natal do programa 'Em Revista' Reviewed by Redação on 12/19/2018 06:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-