campa-insta


Banda Tihuana inicia turnê ‘Ilegal’

Compartilhar no WhatsApp!

Objetivo é comemorar os 16 anos de sucesso do primeiro disco, que revelou a banda

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Rafael Melo)
Primeiro show é em São Paulo, dia 14, no 'O Kazebre'
Tihuana volta com tudo neste mês de maio com a turnê ‘Ilegal’ – nome do primeiro disco que marcou a carreira da banda com faixas de grande sucesso, como ‘Tropa de Elite’, ‘Que ves?’, ‘Te Gusta?’, ‘Pula!’, ‘Eu vi Gnomos’ e ‘Praia Nudista’.

“O primeiro disco de toda a banda é especial, não sei te dizer a energia, mas é um disco sempre acima de tudo. E o ‘Ilegal’ é o nosso caso! Vamos tocar nos shows ele na íntegra e depois os sucessos dos outros álbuns”, diz o vocalista Egypcio, sobre a turnê que comemora os 16 anos do lançamento do primeiro álbum.

Em meados de 2000, o Tihuana ganhou reconhecimento nacional após emplacar cinco músicas nas paradas das principais rádios do Brasil. O sucesso da banda foi tão estrondoso, que logo veio o disco de ouro, com mais de 150 mil cópias vendidas na época.

O Tihuana tem em sua formação músicos de origens diferentes e inspirações diversas, são eles: o paulista Egypcio (vocalista), o argentino Román (baixista) e dois cariocas Leo (guitarrista) e PG (baterista). Foram lançados seis álbuns em estúdio e um ao vivo durante esses 16 anos de carreira – todos com muito êxito e com singles executados nas principais rádios do país.

Veja o vídeo sobre a nova turnê, clique aqui.

Agenda de shows do próximo mês:

14/05 São Paulo / SP
15/05 Araraquara / SP
29/05 Assis / SP
Banda Tihuana inicia turnê ‘Ilegal’ Banda Tihuana inicia turnê ‘Ilegal’ Reviewed by Redação on 5/04/2016 04:27:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-