campa-insta


PlayArte vai levar sua mãe de graça no cinema no Dia das Mães

Compartilhar no WhatsApp!

Ação promocional da rede de cinemas acontece neste domingo (8)

(Imagem: divulgação)
A entrada gratuita da mãe é válida em todos os cinemas da rede 
Em homenagem ao Dia das Mães, a PlayArte Cinemas fará uma ação no dia 08 de maio, domingo, em que todo o filho (ou filha) pagante que levar sua mãe ao cinema, a entrada dela sai na faixa. A entrada gratuita da mãe é válida em todos os cinemas da rede (Bristol, Splendor, West Plaza, Plaza Sul, Marabá, ABC, Metrópole, Praça da Moça e Manauara - localizados em São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e em qualquer sessão de filme 2D ou 3D, somente com a presença do filho/filha pagante.

A compra do ingresso só pode ser feita pessoalmente na bilheteria com a mãe presente. Essa ação não está disponível para compra online. Os ingressos devem ser trocados exclusivamente no domingo, dia 08/05, a partir do horário de abertura do cinema. Lembrando que toda sala está sujeita a lotação. No ato da compra deve ser apresentado o RG do filho/filha e também da mãe. Se o filho pagante quiser assistir mais de um filme no dia (08/05) com a mãe, ela não pagará nenhuma sessão. Somente o filho acompanhante. No snack bar da rede haverá um combo especial para a data, chamado Mãe e Filhos, que contém um balde grande de pipoca e dois refrigerantes.

Informações sobre a programação das salas e endereços no www.playarte.com.br.

Fonte: Playarte
PlayArte vai levar sua mãe de graça no cinema no Dia das Mães PlayArte vai levar sua mãe de graça no cinema no Dia das Mães Reviewed by Redação on 5/04/2016 05:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-