campa-insta


Band não vai transmitir o Campeonato Brasileiro 2016

Compartilhar no WhatsApp!
Emissora aponta como motivo "o agravamento da crise econômica"

Da Redação Telenotícias

(Imagem: divulgação)
A TV Bandeirantes não irá mais transmitir o Campeonato Brasileiro, a partir da temporada 2016. A emissora divulgou comunicado para informar que a decisão foi tomada em comum acordo com a TV Globo, que divide o licenciamento com a Band.

Na nota, a emissora paulistana diz ainda que "o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento". Veja abaixo o comunicado:

"Comunicado
Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2016
Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.
Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.
Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.
Assessoria de Comunicação Band"
Band não vai transmitir o Campeonato Brasileiro 2016 Band não vai transmitir o Campeonato Brasileiro 2016 Reviewed by Redação on 5/03/2016 05:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-