campa-insta


Marina Silva concede entrevista exclusiva à CNN International

Compartilhar no WhatsApp!

Candidata à Presidência da República falou sobre política, economia e casamento entre pessoas do mesmo sexo

   (Foto: divulgação)
A presidenciável Marina Silva
Faltando apenas quatro dias para as eleições presidenciais no Brasil, a candidata do PSB, Marina Silva, abriu espaço em sua agenda para falar com exclusividade com Christiane Amanpour, da CNN International, sobre política, economia, casamento entre pessoas do mesmo sexo e fez duras críticas às políticas econômicas do governo atual. A candidata concedeu a entrevista direto do estúdio da rede americana em São Paulo.

Durante a entrevista, quando indagada em relação a um dos pontos mais polêmicos de sua campanha – o apoio aos homossexuais – Marina explicou que a legislação brasileira já assegura a união de pessoas do mesmo sexo e ressaltou que “defendemos um estado no qual todas as pessoas têm os mesmos direitos, independente de sua cor, condição social ou orientação sexual”.

Marina falou sobre sua origem humilde e sua trajetória pessoal e política, dizendo que a educação transformou a sua vida e fez com que ela chegasse onde chegou, “se eu fosse o resultado do que o passado fez comigo, não estaria aqui hoje”, afirmou a candidata.

A entrevista vai ao ar hoje, quarta-feira, 1º de outubro, às 15 horas*, com reprise às 18 horas (horário de Brasília), com exclusividade na CNN International. Para mais informações acompanhe o canal oficial da CNNI Brasil no Twitter (@CNNI_Brasil).

*O horário está sujeito a alteração.

Fonte: S2 Publicom
Marina Silva concede entrevista exclusiva à CNN International Marina Silva concede entrevista exclusiva à CNN International Reviewed by Redação on 10/01/2014 12:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-