campa-insta


Dia Mundial do Idoso: baile ao ar livre reunirá idosos na AV. Paulista

Compartilhar no WhatsApp!

Evento começa às 11h e vai até às 15h

Da Agência Telenotícias

(Imagem: divulgação)
Em comemoração ao Dia Mundial do Idoso, celebrado em 1º de outubro, o Portal da Terceira Idade promove nesta quarta-feira um baile ao ar livre na Avenida Paulista, com apresentação musical e outras atividades.​

O baile, com músicas dos anos 1960, promete reunir mais de 200 idosos, familiares e também pedestres. Para animar o público, o evento contará com a presença dos atores Rogério Farias (ex-Patatá, da dupla Patati e Patatá) e Larissa Maia.

Na 7ª edição do evento “Vamos dançar na Avenida Paulista – Baile ao ar livre em homenagem ao Dia Mundial do Idoso”, a apresentação musical ficará por conta do Conjunto Retratos, que tocará nos estilos bolero, samba, forró, xote e chorinho.

A comemoração está programada para o horário das 11h às 15h. Serão oferecidas várias atividades de orientação ao público da terceira idade, como aferição de pressão, folhetos e cartilhas com informações de direitos, saúde e bem estar.

Serviço:
Dia: 1º de Outubro de 2014 (quarta-feira)
Horário: das 11h00 às 15h00
Local: Av. Paulista, 995. São Paulo – SP
(na calçada, ao ar livre, em frente à Drogasil, na altura do edifício Gazeta / Fundação Cásper Líbero)
Participação: evento gratuito
Para mais informações, acesse: www.portalterceiraidade.com.br

Dia Mundial do Idoso: baile ao ar livre reunirá idosos na AV. Paulista Dia Mundial do Idoso: baile ao ar livre reunirá idosos na AV. Paulista Reviewed by Redação on 10/01/2014 10:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-