campa-insta


Série policial 'Gang Related' estreia no FX

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação / FX)
Gang Related coloca em discussão o senso de
lealdade do protagonista Ryan Lopes
Na próxima segunda-feira (13), às 23h30, o FX estreia a série policial 'Gang Related'. A trama traz o mundo das gangues de rua, criminosos perigosos, policiais empenhados e coloca em discussão o senso de lealdade que o protagonista Ryan Lopes (Ramon Rodriguez) se envolve.

Quando jovem, Ryan prometeu fidelidade à uma gangue de criminosos, e mais tarde, tornou-se um policial com destaque em suas missões, graças à sua criação nas ruas do subúrbio, o que o levou a ser promovido para a Força Tarefa, departamento da polícia norte-americana que tem como objetivo lutar contra o crime organizado. Com o passar do tempo, Ryan precisa lidar com seu senso de justiça e cooperação aplicado dentro da corporação policial e com suas obrigações estabelecidas para com a máfia.

A série foi criada e produzida por Chris Morgan, também roteirista de 'Velozes e Furiosos', e traz no elenco Ramon Rodríguez como o protagonista Ryan Lopes, e Terry O' Quinn, famoso por interpretar John Locke na famosa série LOST, como o chefe do departamento policial Sam Chapel. "Gang Related" estreia dia 13 de outubro, às 23h30, no FX.

Fonte: FX
Série policial 'Gang Related' estreia no FX Série policial 'Gang Related' estreia no FX Reviewed by Redação on 10/02/2014 01:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-