campa-insta


Festas infantis: veja os temas preferidos da criançada

Compartilhar no WhatsApp!

Atualmente, os temas mais pedidos são 'Frozen' e 'Peppa Pig', diz proprietária de buffet

Da Agência Telenotícias

​​​​(Foto: divulgação)
Encenação ​do clássico da Disney 'Rei Leão' no Buffet Boomerang
Os pais podem até escolher o espaço e cuidar das negociações, mas na hora de bater o martelo para o tema da festa, ​a criançada é quem toma a decisão. E, a partir daí, existem duas linhas de preferência, que vão desde clássicos da Disney e outras animações, até desenhos animados da TV que fazem sucesso no momento.

“Clássicos da Disney como Cinderela, A Bela e a Fera, Branca de Neve, Rei Leão e Alice no País das Maravilhas estão sempre em alta e com certeza agradam até hoje do vovô aos pequenos. Outros temas bem pedidos são os dos tradicionais heróis, além de sucessos como Shrek e Ben 10”, avalia Lucinda Costa, proprietária do Buffet Boomerang, tradicional espaço localizado no bairro Cidade Jardim, Zona Oeste de São Paulo.

​(Foto: divulgação)
​Personagem Peppa Pig tem feito sucesso nas festas de aniversário
Outra linha de temas preferidos pelos pequenos é formada por desenhos e filmes que fazem um sucesso temporário. “Esses não são tão eternizados e mudam normalmente até a chegada de outro desenho na TV ou animação de sucesso nos cinemas, como Vingadores, Dálmatas, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Frozen e muitos outros”, diz Lucinda.

Ainda, de acordo com a proprietária do Buffet Boomerang, ultimamente, o que caiu no gosto da criançada são as princesas Elsa e Anna, protagonistas de ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’, da Disney e também os personagens do desenho Peppa Pig - a famosa porquinha, que segundo o canal pago Discovery Kids, está entre os cinco desenhos mais assistidos por crianças de 4 a 11 anos.
Festas infantis: veja os temas preferidos da criançada Festas infantis: veja os temas preferidos da criançada Reviewed by Redação on 9/10/2014 05:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-