campa-insta


Itália, o melhor da primavera europeia

Compartilhar no WhatsApp!

Com temperaturas amenas, estação coincide com baixa temporada e favorece as viagens

(Foto: divulgação)
Alto Adige
Um indescritível tapete verde sobre as montanhas e coloridas flores trazem à tona uma das épocas mais agradáveis para viajar pela Itália: a primavera. Visivelmente diferente do Brasil, cujas estações se misturam ao longo do ano, a Itália tem clima ameno com sol em quase todos os dias durante esta estação.

Em Taormina, na região da Sicília, por exemplo, esta estação é marcada pelos passeios de barco e por belas flores – de todos os tipos – que desabrocham pela cidade, trazendo uma atmosfera de magia e encantamento.

(Foto: divulgação)
Piemonte
O período da primavera na Itália, que vai de março a junho, coincide com a baixa temporada, na qual os preços das passagens aéreas e da hospedagem estão mais acessíveis.

Com dois bons motivos como estes, prepare as malas e mergulhe nas atrações que selecionamos para turbinar sua estadia durante a primavera italiana.


Que tal uma pedalada?

O cicloturismo é uma das atividades mais fascinantes para se realizar na Itália. Para os amantes deste esporte, o país é um verdadeiro paraíso, repleto de belas paisagens, além, claro, do agradável clima proporcionado pela primavera.

A beleza selvagem encontrada na ilha de Sardenha é um convite para quem procura pedalar – o que se torna ainda mais atrativo pelo clima estável e sem chuvas durante a primavera. Lá, em meio a incrível vegetação, característica do Mediterrâneo, o turista poderá encontrar trilhas incrivelmente desafiadoras.

(Foto: divulgação)
Sardenha
Os 800 quilômetros de costa com lindas praias e um mar azul quase transparente são apenas uma amostra da região de Calabria. Com inúmeras oportunidades para praticar o ciclismo, o destino possui pequenas veredas e trilhas que sobem até as montanhas. Quando o pico é alcançado, a paisagem é de tirar o fôlego.


Golfe em família

Os majestosos campos de golfe italianos não apenas servem para praticar o esporte. Estas regiões, além de turísticas, também acolhem viajantes que procuram paz, sossego e um lugar atraente para admirar suas belezas.

(Foto: divulgação)
Sardenha
Os lagos de Garda, Maggiore e Como são os mais visitados pelos golfistas. Os extensos circuitos dos campos são caracterizados pelos ambientes que fogem aos tradicionais. Praticar o esporte à beira mar faz toda a diferença, pois os belos cenários estimulam e inspiram o espírito do jogador, tornando a partida ainda mais emocionante.

Estas regiões concentram diversas atrações e atividades artísticas e culturais, revelando ser um programa e tanto para a família inteira.

Fonte: AFT Comunicação
Itália, o melhor da primavera europeia Itália, o melhor da primavera europeia Reviewed by Redação on 3/30/2013 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-