campa-insta


Band transmite Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series neste domingo

Compartilhar no WhatsApp!

Mundial de Clubes e Campeonato Alemão também estão entre os destaques da programação esportiva do fim de semana


(Foto: Duda Bairros)

Primeira etapa da temporada 2022 da categoria acontece em Interlagos

A Band apresenta neste domingo (13), a partir das 13h45, a Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 4.309 metros, o circuito recebe a prova que dá início à temporada 2022 do campeonato. A narração fica por conta de Luc Monteiro, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Celso Miranda.


De volta ao calendário da principal categoria brasileira depois de quatro anos, a primeira etapa traz nomes consagrados do automobilismo, além de 19 estreias. O evento também conta com a presença de Rubens Barrichello, que vai dividir o volante com o filho Dudu. Nelsinho Piquet convidou o irmão mais novo, Pedro, para ser o seu parceiro. Já Felipe Baptista pilota ao lado do irmão mais velho, Vitor, fechando o trio de duplas da mesma família na competição.


Outros destaques


No sábado (12), a partir das 12h30, a emissora leva ao ar o confronto entre Chelsea e Palmeiras pela final do Mundial de Clubes da FIFA. O título será disputado no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ulisses Costa narra todos os lances da decisão, com comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinicius Bueno. 


Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar a partida em rede com a Band. Já na BandNews FM, a transmissão do campeonato está marcada para 12h, com narração de Marcelo do Ó, comentários de Denilson, e reportagem de Mauricio Ferreira.


No mesmo dia, às 9h30, Al Hilal e Al Ahly entram em campo em busca do terceiro lugar no torneio. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Rafael Oliveira.


Mais cedo, às 8h, Paloma Tocci comanda o Band Esporte Clube com Cris Dias e Elia Júnior, que trazem reportagens especiais direto da capital dos Emirados Árabes.


Para encerrar, às 23h15, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT.


Já no domingo, Glenda Kozlowski e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte trazendo todos os desdobramentos do Mundial de Clubes a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.


Na sequência, às 11h30, Union Berlin e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.


E, para finalizar com chave de ouro, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Edmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.


Fonte: Band

Band transmite Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series neste domingo Band transmite Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series neste domingo Reviewed by Redação on 2/11/2022 06:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-