campa-insta


Band exibe jogo entre Chelsea e Palmeiras pela final do Mundial de Clubes

Compartilhar no WhatsApp!

Disputa pelo terceiro lugar no torneio também é destaque na programação


(Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)

Palmeiras disputa título mundial nos Emirados Árabes

A Band altera sua programação neste sábado (12) para a cobertura completa do Mundial de Clubes da FIFA, que começa às 8h com a exibição do Band Esporte Clube. Paloma Tocci comanda a atração, enquanto Cris Dias e Elia Júnior trazem reportagens especiais direto da capital dos Emirados Árabes. Links em São Paulo, Abu Dhabi e Portugal mostram a expectativa das torcidas.


Às 9h45, Al Hilal e Al Ahly entram em campo em busca do terceiro lugar. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Rafael Oliveira.


A partir das 12h30, a emissora exibe o confronto final entre Chelsea e Palmeiras. O título será disputado no Mohammed Bin Zayed Stadium. Ulisses Costa narra todos os lances, com comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno. 


O atual bicampeão da América garantiu a classificação depois de vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. Já o Chelsea conquistou a vaga após derrotar o Al Hilal por 1 a 0 com gol de Lukaku.


Fonte: Band

Band exibe jogo entre Chelsea e Palmeiras pela final do Mundial de Clubes Band exibe jogo entre Chelsea e Palmeiras pela final do Mundial de Clubes Reviewed by Redação on 2/11/2022 06:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-