campa-insta


Shopper anuncia a abertura de 500 vagas de emprego

Compartilhar no WhatsApp!

As oportunidades no maior supermercado 100% online do Brasil englobam trabalho presencial e remoto


(Foto: divulgação)

Os fundadores da Shopper, Fábio Rodas e Bruna Vaz
Investindo na captação de talentos em meio ao forte e acelerado crescimento da empresa, a shopper.com.br, maior supermercado 100% online do Brasil, está com 500 vagas de emprego abertas distribuídas pelas áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. As vagas englobam cargos que vão desde operador jr. (que são vagas de entrada da empresa na operação) até especialista em diversas funções.


Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Bertioga, Campinas e Ribeirão Preto. 


Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem se inscrever por meio do site: #SejaShopper (gupy.io). Nele também podem ser encontrados todos os detalhes de cada uma das vagas. O processo seletivo é composto por etapas online e presenciais. Com regime de contratação CLT, a startup Shopper oferece salário compatível com o mercado e espaço de crescimento. 


Como a empresa triplica de tamanho ano a ano, as oportunidades de crescimento são muito mais aceleradas do que em empresas tradicionais e, com isso, novas vagas são abertas com muita rapidez. A startup tem exemplos de pessoas que entraram como estagiárias e, depois de poucos anos, viraram coordenadoras ou especialistas. Além disso, para aqueles que se destacam e têm interesse em crescer dentro da empresa, há ainda a possibilidade de se tornarem sócios. Dentre os mais de 1.000 membros do time, mais de 25 já se tornaram sócios. A Shopper prevê que esse movimento deve continuar para os próximos anos, com dezenas de pessoas se tornando sócias da startup.


Atualmente, a shopper.com.br conta com pouco mais de 1000 colaboradores e, até o final do ano, pretende triplicar esse número. Com meio milhão de pessoas cadastradas em sua plataforma, a startup é também o maior e melhor supermercado com modelo de compra programada. 


Crescimento também aliado à expansão


Junto com a captação de talentos, a shopper.com.br tem ainda investido seu crescimento também na chegada a mais municípios. A startup expandiu seu negócio para mais 75 cidades de São Paulo somente no ano passado e deve chegar a 120 municípios neste ano, refletindo assim o interesse e alta demanda da população pela compra programada. Além disso, lançou uma nova frente de negócio, a compra programada Fresh, com entrega semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao consumidor ter itens frescos em casa sempre; tornou-se o primeiro supermercado do Brasil a neutralizar a emissão de carbono de toda a operação; passou a contar com Ramatis Rodrigues como novo VP Comercial (ex-CEO da Via Varejo e ex-VP Comercial do Pão de Açúcar); e inaugurou um novo centro de distribuição, que fica localizado em Osasco (SP). 


Em meio a esse crescimento, em 2021 captou 290 milhões de reais em duas rodadas de investimentos, trazendo fundos como GIC para seu quadro de sócios.


Sobre a Shopper


Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (27) e Fábio Rodas (28) começaram a buscar ideias que melhorassem a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Foi então que se inspiraram no modelo americano de Subscribe & Save (criado pela Amazon nos EUA) e, em 2015, fundaram a shopper.com.br, para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Com essa iniciativa, Bruna e Fábio, inclusive, foram selecionados para a lista Forbes Under 30, que anualmente mapeia jovens empreendedores de sucesso com menos de 30 anos. (Os fundadores já haviam empreendido juntos antes: desde 2013, quando fundaram a Renovatio - negócio social que produz óculos de grau para pessoas de baixa renda, que já doou óculos para mais de 60.000 pessoas e recebeu prêmios da ONU, entre outros)


Atuando com sistema de reabastecimento de itens de consumo doméstico, como produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos, bebidas, utilidades e produtos para pets, a shopper.com.br segue o modelo de Compras Programadas: o consumidor monta sua cesta, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. A partir de então, o cliente recebe as compras periodicamente (mensal, quinzenal ou semanal) em casa com comodidade e economia; sua lista fica salva no site ou app e uma entrega fica automaticamente pré-agendada para cada mês. O cliente recebe lembretes todos os meses para alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega). Com esse modelo, a empresa evita a “dor” de ficar sem itens, entregando-os antes de terminar na casa dos clientes.


A shopper.com.br compra os itens diretamente das centenas de fabricantes, não dependendo de lojas físicas, e os recebe em seus centros de distribuição. Assim, consegue garantir a disponibilidade de todos os itens que os clientes querem receber, sem faltas ou substituições. Como as compras são programadas (feitas com antecedência), a shopper.com.br consegue comprar dos fabricantes após a confirmação do pedido do cliente e ter baixo nível de estoque.


Com esse modelo, não há custo com a manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por validade e com grandes áreas de armazenamento; nem com lojas físicas em lugares caros, o que se traduz em mais economia para o consumidor, além de aumentar a produtividade do país. Os clientes economizam, em média, 12% em relação a supermercados tradicionais com vendas online.  


Além disso, a logística é toda feita pela shopper.com.br, desde a compra dos fabricantes até a operação do centro de distribuição e entregas. Isso garante a qualidade do serviço prestado, refletida no maior NPS do setor (87). Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a shopper.com.br é a maior do Brasil.


Fonte: Grupo VCRP Brasil

Shopper anuncia a abertura de 500 vagas de emprego Shopper anuncia a abertura de 500 vagas de emprego Reviewed by Redação on 1/20/2022 05:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-