campa-insta


'The Flash' ganha espaço na programação da Rede Brasil de Televisão

Compartilhar no WhatsApp!

Por Diego Martins*

 

(Imagem: RBTV)

Série fez muito sucesso nos anos 90
A Rede Brasil de Televisão (RBTV), que é conhecida por sua programação retrô, traz mais uma novidade em sua grade de programação. A partir deste domingo, dia 25 de julho, às 20h30, a emissora começa a exibir a série 'The Flash' no RB Aventura. 


Com direção de James A. Contener e Gilbert M. Shilton, 'The Flash' foi um dos programas de maior audiência nos anos 90, baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics. 


Com muita ação e aventura, a série conta a história de Barry Allen, um funcionário da polícia forense, que acidentalmente leva um banho de produtos químicos e ainda é atingido por um raio. A partir daí, Barry desenvolve poderes especiais de velocidade e se torna um super-herói para ajudar no combate de criminosos da Central City. O super-herói conta com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs. E ao mesmo tempo que tenta entender como controlar suas habilidades, Barry precisa esconder de seus amigos essa sua vida dupla.


The Flash irá ao ar todos os domingos na RBTV, a partir das 20h30.


Serviço:

RBTV (Canal 50 em SP)

Programação total de filmes, séries, desenhos e animes: 

Site: www.rbtv.com.br  


Rede Brasil de Televisão (Canal 12.1)

Operadoras CLARO/DTH, VIVO, OI, SKY, GVT e ALGAR.

Além de 26 Capitais e 500 Cidades.

Programação Parcial   


*Com informações da assessoria da RBTV.     

'The Flash' ganha espaço na programação da Rede Brasil de Televisão  'The Flash' ganha espaço na programação da Rede Brasil de Televisão Reviewed by Redação on 7/22/2021 05:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-