campa-insta


Aprenda a fazer um mousse de maracujá natural, feito com a fruta

Compartilhar no WhatsApp!

Sobremesa é rápida e prática para o fim de semana


(Foto: divulgação / Receita Toda Hora)

Mousse de maracujá natural
Você que trabalha e cuida da família quer e merece descansar nesse fimde semana. Por isso, nada como uma sobremesa que você prepara em menos de 5 minutos! Conheça nossa receita especial de mousse de maracujá natural, um mix de doçura e acidez, feita com apenas 3 ingredientes. Você a prepara em poucos minutos e é garantia de sucesso. A família e os amigos vão adorar!


Para preparar a mousse utilizará apenas o liquidificador e os ingredientes abaixo:


Ingredientes:

3 maracujás

2 latas de leite condensado

3 caixinhas de creme de leite


Modo de preparo:

Bata a polpa dos 3 maracujás com semente e tudo no liquidificador até obter um suco. Se necessário, acrescente um pouco de água para facilitar a liquidificação. Coe o suco e reserve.


No liquidificador, coloque as 2 latas de leite condensado, 2 caixinhas de creme de leite e o suco de maracujá reservado. É importante colocar os ingredientes nessa ordem!


Espere o suco de maracujá agir sobre o creme de leite e deixá-lo talhado. Quando acontecer (não demora muito), ligue o liquidificador e bata a mistura por 3 minutos. 


Adicione a última caixinha de creme de leite e bata por mais 1 minuto. Desligue o liquidificador e despeje o mousse em uma travessa ou em tacinhas. Decore com polpa de maracujá e leve à geladeira por, no mínimo, 2 horas. Retire da geladeira e sirva gelado.


Fonte: Receita Toda Hora

Aprenda a fazer um mousse de maracujá natural, feito com a fruta Aprenda a fazer um mousse de maracujá natural, feito com a fruta Reviewed by Redação on 7/23/2021 11:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-