campa-insta


SBT alcança 13 pontos com transmissão da classificação do São Paulo na Libertadores

Compartilhar no WhatsApp!

Emissora conquistou a segunda colocação isolada com 30% de vantagem


(Imagem: reprodução / SBT )

Foi o melhor jogo em audiência, considerando as exibições desde o dia 10/03/21

Na noite da última terça-feira, dia 20/07, o SBT exibiu a partida entre Racing e São Paulo, direto do estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, na Argentina, e novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.


No horário da transmissão do confronto, válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o SBT marcou 11 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.


Foi o melhor jogo em audiência, considerando as exibições desde o dia 10/03/21. Comparando com o jogo da terça anterior, dia 13/07, a audiência do SBT cresceu 5%.


O índice foi 30% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que registrou 8,3 pontos de média na mesma faixa de exibição, das 21h30 às 23h22. A emissora líder fechou com 23,4 pontos de média.


Somente no horário da transmissão da vitória da equipe brasileira por 3 a 1, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington (Coração Valente) e análise de arbitragem de Nadine Basttos, a emissora alcançou 1,6 milhão de lares e 2,0 milhões de pessoas.


Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh%, ATS e Rch#) - Dados arredondados com 1 casa decimal.

SBT alcança 13 pontos com transmissão da classificação do São Paulo na Libertadores  SBT alcança 13 pontos com transmissão da classificação do São Paulo na Libertadores Reviewed by Redação on 7/21/2021 05:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-