campa-insta


Edu Guedes, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o Band Verão

Compartilhar no WhatsApp!

Atração vai ao ar de quinta-feira a domingo, durante o mês de janeiro, para todo o Brasil


(Imagem: divulgação / Band)

O projeto inclui uma série de boletins de um minuto com dicas e curiosidades sobre o Rio Grande do Norte

O Band Verão estreia nesta quinta-feira (7) com programas direto do Rio Grande do Norte. Para dar a largada, Zeca Camargo comanda hoje o Zeca pelo Brasil, a partir das 22h45. A atração pega carona na estação mais quente do ano para mostrar as surpreendentes paisagens do estado.


Na sexta-feira (8), às 9h, Edu Guedes ensina receitas especiais em um cenário paradisíaco de Natal durante o The Chef. À noite, a emissora exibe o Música na Band Verão com um show exclusivo de Dinho Ouro Preto na praia de Tabatinga, às 22h45. A apresentação é de Zeca Camargo.


E, para fechar a semana com chave de ouro, Glenda Kozlowski apresenta reportagens do litoral potiguar no Show do Esporte deste domingo (10), a partir das 10h.


As gravações foram realizadas em diversas cidades, como Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, Currais Novos, Passa e Fica, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante, entre outras. O projeto ainda inclui uma série de boletins de um minuto com dicas e curiosidades sobre o Rio Grande do Norte.


O Band Verão vai ao ar de quinta-feira a domingo, durante o mês de janeiro, para todo o Brasil.


Fonte: Band

Edu Guedes, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o Band Verão  Edu Guedes, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o Band Verão Reviewed by Redação on 1/07/2021 07:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-