campa-insta


'Jornal da Cultura' apresenta retrospectiva 2020

Compartilhar no WhatsApp!

Destaques do ano vão ao ar nos dias 24 e 31 de dezembro, na TV Cultura


(Foto: Nathalie Bohm)

Quem comanda a edição na véspera de Natal é a jornalista Karyn Bravo e no último dia do ano Ana Paula Couto

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o Jornal da Cultura exibe, a partir das 21h15, um resumo do que foi o ano de 2020 sobre os assuntos coronavírus, meio ambiente e políticas americana e brasileira. Quem comanda a edição na véspera de Natal é a jornalista Karyn Bravo e no último dia do ano Ana Paula Couto.


As matérias sobre coronavírus e meio ambiente, no dia 24, contarão com os comentários da Dra. Rosana Richtmann, infectologista do Instituto Emílio Ribas e do Hospital e Maternidade Santa Joana, e do filósofo Luiz Felipe Pondé, professor da Faap e diretor do laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC.


Já para falar sobre os principais acontecimentos das políticas americana e brasileira, no dia 31, o Jornal da Cultura conversa com o empresário Émerson Kapaz e com o economista e doutor em Ciência Política, Ricardo Sennes. Nesta edição, vai ao ar também uma matéria especial com a retrospectiva da década que se encerra.


No ar de segunda a sábado, o Jornal da Cultura apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo, sempre com comentários de especialistas.


Fonte: TV Cultura

'Jornal da Cultura' apresenta retrospectiva 2020 'Jornal da Cultura' apresenta retrospectiva 2020 Reviewed by Redação on 12/21/2020 06:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-