campa-insta


Estreia do 'Topa ou Não Topa' alcança 9,6 milhões de pessoas em todo o Brasil

Compartilhar no WhatsApp!
A atração de Patrícia Abravanel aumentou a audiência do SBT em 27%

(Foto: Gabriel Cardoso / SBT / Divulgação)
Patricia Abravanel durante a apresentação do 'Topa ou Não Topa', do SBT
No último sábado (17), o 'Topa ou Não Topa' reestreou no SBT e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo. No total, a atração impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).

Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 10 de agosto.

Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo a atração marcou 6,5 pontos de média e 14% de share. Índice 27% superior ao registrado no sábado anterior. Em comparação com a temporada anterior, em 2011, quando marcou 3,9 pontos de média, a estreia do game show marcou 65% mais audiência.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Regiões Metropolitanas – Dados arredondados com 1 casa decimal.
Estreia do 'Topa ou Não Topa' alcança 9,6 milhões de pessoas em todo o Brasil Estreia do 'Topa ou Não Topa' alcança 9,6 milhões de pessoas em todo o Brasil Reviewed by Redação on 8/20/2019 10:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-