campa-insta


TV Globo é a emissora de televisão de maior reputação no Brasil

Compartilhar no WhatsApp!
'Ranking Reputation Index - Mídia' traz os dez veículos de comunicação que mais transmitem credibilidade e boa imagem aos brasileiros

(Imagem: divulgação)
A emissora conquistou 7,51 pontos e foi classificada como "forte" na
 mensuração de valores adotada pela consultoria
Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a TV Globo foi eleita a empresa do ramo de comunicação de melhor reputação entre todas as outras que operam no Brasil. A emissora conquistou 7,51 pontos e foi classificada como "forte" na mensuração de valores adotada pela consultoria. O SBT e a Jovem Pan, com 7, 22 e 7,21 pontos, apareceram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

O ranking é oriundo do estudo Reputation Index by DOM Strategy Partners, um levantamento que mostra as marcas com melhor reputação do país em 22 subsetores da economia. A pesquisa mensura 37 atributos, distribuídos pelos quadrantes credibilidade e imagem. Na primeira dimensão, estão critérios como confiança, transparência nas relações internas e externas, governança corporativa e propagação de causa. Já na segunda, contribuição nacional, conexão emocional e representatividade de marca.

Dentro dos quadrantes, as empresas são avaliadas em até 100%, o que gera uma nota de até 10. A DOM Strategy Partners, entre os meses de agosto e novembro de 2018, fez entrevistas pessoais e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas, para selecionar as 50 empresas com melhor reputação no País.

Veja abaixo, o ranking do recorte de mídia, das dez empresas de maior reputação

Empresa         Nota

Globo             7,51

SBT                7,22

Jovem Pan      7,21

Fonte: Image Comunicação
TV Globo é a emissora de televisão de maior reputação no Brasil TV Globo é a emissora de televisão de maior reputação no Brasil Reviewed by Redação on 6/19/2019 08:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-