Bigode chinês pode ser eliminado em 40 minutos

Lifting imediato com fios de Polidioxanona (PDO) também estimula a formação de colágeno

(Foto: Getty Images)
(Imagem ilustrativa) O material, utilizado em procedimento estético pouco invasivo,
também é utilizado para levantar as maças do rosto
O temido bigode chinês e a flacidez facial estão com os dias contados com a chegada dos fios de Polidioxanona (PDO). O material, utilizado em procedimento estético pouco invasivo, também é utilizado para levantar as maças do rosto, eliminar a papada, devolver o contorno natural da face e ainda estimular a produção de colágeno.

“O procedimento é muito simples e pode ser feito no próprio consultório com a utilização de anestesia local. São feitas pequenas demarcações em determinados pontos chave do rosto e os fios são inseridos separadamente com o auxílio de uma agulha. Para eliminar o bigode chinês, por exemplo, apenas 4 fios e 40 minutos são suficientes para dar adeus as rugas e marcas ao redor da boca”, explica o especialista em harmonização orofacial Willian Ortega.

Segundo Ortega, o material utilizado não causa danos ao organismo e é absorvido ao longo do tempo proporcionando uma aparência jovem por mais tempo. “A recuperação é tranquila e são necessários alguns cuidados por um período de uma semana como não se expor ao sol, não fazer esforços físicos, não pegar muito peso e não permanecer em locais muito abafados por muito tempo, porém o paciente pode retomar a rotina no dia seguinte”.

O resultado é notado imediatamente após o procedimento e a durabilidade do fio reabsorvível é em torno de 2 anos. “O ideal é que seja realizado uma avaliação na possibilidade de instalação de novos fios uma vez ao ano na intenção de manter os resultados”, finaliza Ortega.

Fonte: Máxima Assessoria
Bigode chinês pode ser eliminado em 40 minutos Bigode chinês pode ser eliminado em 40 minutos Reviewed by Redação on 6/19/2019 08:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-