campa-insta


TV Cultura lança canal no Youtube com clássicos que marcaram a infância de muitos brasileiros

Compartilhar no WhatsApp!
Atrações como 'Mundo da Lua' e 'Ilha Rá Tim Bum' terão episódios postados na íntegra, às terças e quintas

(Foto: divulgação / TV Cultura)
Dois episódios das aventuras de Lucas Silva e Silva serão postados
todas as terças-feiras, no canal Eu vi na Cultura
A saudade de antigos programas infantis da TV Cultura já está com os dias contados. Na próxima quinta-feira (27/6), a emissora lança seu mais novo canal no YouTube, Eu vi na Cultura. Atendendo aos pedidos nostálgicos do público, serão disponibilizados, semanalmente, episódios das atrações que marcaram época e fizeram parte da infância de milhares de brasileiros. E as boas notícias não param por aí: para estrear a novidade, os espectadores serão presenteados com uma maratona de 12 horas ao vivo no YouTube com conteúdo especialmente selecionado para aquecer as memórias e os corações dos fãs.

A maratona tem início às 10h e vai até às 22h. Ao longo desse período, o público poderá assistir não apenas aos principais programas infantis da emissora, como também a clipes musicais e esquetes inesquecíveis. Tudo isso acompanhado por uma cobertura em tempo real pelo Twitter oficial da TV Cultura.

Entre os programas que vão ao ar ao longo da transmissão ao vivo, estão Glub Glub, Confissões de Adolescente, Mundo da Lua, Rupert, O Pequeno Urso, Cocoricó, Rá Tim Bum, X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, Ilha Rá Tim Bum, Bambalalão, Os Sete Monstrinhos, As Aventuras de Babar e muito mais.

Já para dar início aos vídeos do canal, na sexta-feira (28/7), serão disponibilizados os primeiros episódios de Mundo da Lua e Ilha Rá Tim Bum. A sequência será dada com dois episódios das aventuras de Lucas Silva e Silva postados todas as terças-feiras. Já às quintas-feiras, o público pode relembrar dois episódios das histórias protagonizadas por Gigante, Rouxinol, Majestade, Raio e Micróbio.

Serviço:

Eu vi na Cultura
Estreia: 27 de junho, com maratona de 12 horas de programação infantil nostálgica
Primeiros episódios de Mundo da Lua e Ilha Rá Tim Bum disponibilizados: 28 de junho
Dois episódios de Mundo da Lua todas as terças-feiras
Dois episódios de Ilha Rá Tim Bum às quintas-feiras
Novos vídeos todas as terças e quintas-feiras, no canal oficial no YouTube
TV Cultura lança canal no Youtube com clássicos que marcaram a infância de muitos brasileiros TV Cultura lança canal no Youtube com clássicos que marcaram a infância de muitos brasileiros Reviewed by Redação on 6/24/2019 06:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-