campa-insta


'RB Notícias' exibe especial sobre o '18º Fórum Empresarial Lide'

Compartilhar no WhatsApp!
Por Diego Martins

(Foto: divulgação / RBTV)
O Governador de São Paulo, João Doria, durante o Fórum
Empresarial Lide, que aconteceu em Campos de Jordão
O 'RB Notícias' exibe nesta segunda-feira (8), a cobertura especial sobre o '18º Fórum Empresarial Lide', que aconteceu no último fim de semana, na cidade paulista de Campos do Jordão. Apresentado pelos jornalistas Hermano Henning, Camila Smitz e Ney Gonçalves Dias, o jornal mostra o maior encontro empresarial do país com reportagem de Vinicius Sabatino.

Neste ano, o tema do evento foi 'Novo Brasil', e reuniu várias lideranças do empreendedorismo brasileiro. Além das principais autoridades do país, o presidente da Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, também prestigiou o 18º Fórum Empresarial Lide, e representou o setor empresarial da comunicação.

Cerca de 700 empresários, governadores, ministros e profissionais de órgãos públicos e privados participaram do encontro, que discutiu entre outros temas, a proposta de reforma da previdência.

Fonte: RBTV




'RB Notícias' exibe especial sobre o '18º Fórum Empresarial Lide' 'RB Notícias' exibe especial sobre o '18º Fórum Empresarial Lide' Reviewed by Redação on 4/08/2019 05:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-