campa-insta


Nova promessa do pop rock, Eletrone lança single ‘Into Yours Eyes’ neste mês

Compartilhar no WhatsApp!
Primeira música da banda ficará disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Eletrone)
Banda Eletrone
A Eletrone lança ainda neste mês de março o seu primeiro single: ‘Into Your Eyes’ (Em Teus Olhos), em todas as principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. A faixa terá uma versão em inglês e outra em português, e segue a proposta da banda de investir em música com versão nacional e internacional. (Neste link é possível escutar uma prévia)

A novidade não para por aí, a canção ‘Into Your Eyes’ faz parte do EP homônimo de 6 músicas com versão nacional e internacional. A única exceção será o single ‘A Kind of Man’, que foi composto em inglês e não será alterado, contemplando assim ambas as versões do EP.

Cada música que compõe o EP será lançada mês a mês. O intuito de lançar uma canção por mês, de acordo com a banda, é entreter o público, compondo um EP full ao final do ciclo, com direito a relançamento.

Segundo o vocalista Levi Jota, a proposta da Eletrone é fazer “música para refletir, histórias para contar e um som para ouvir em qualquer lugar”, levando ao público a essência minimalista e cativante das canções compostas pela banda. Ainda com Emílio Vinícius no baixo e Thiago Nogueira na bateria, a banda brinca com sua musicalidade e ousadia, se preparando assim para uma carreira que ultrapassa as fronteiras nacionais.

“Percebemos  que  as  nossas  influências  musicais  particularmente  sempre  foram regadas ao som de bandas internacionais. Além disso, defendemos a desmistificação de que as bandas nacionais precisam limitar suas pretensões somente ao território nacional. O mundo ficou muito mais próximo com a internet e as mídias sociais, e sabemos que uma mensagem pode caminhar através de novas massas e multidões”, explica Jota.

Formada por dois mineiros (Levi e Emílio) e um baiano (Thiago), a Eletrone foi fundada no comecinho de 2017, mas tomou proporção em 2018, quando foi lançada no Youtube a música ‘O Sopro’ – que deve ganhar um single dedicado até o meio do ano.
Nova promessa do pop rock, Eletrone lança single ‘Into Yours Eyes’ neste mês Nova promessa do pop rock, Eletrone lança single ‘Into Yours Eyes’ neste mês Reviewed by Redação on 3/21/2019 05:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-