campa-insta


Amanda Françozo anuncia sua gravidez ao vivo no programa 'Vida & Estilo'

Compartilhar no WhatsApp!
Atração terá quadro especial sobre gravidez, que irá abordar semanalmente detalhes da gestação e pré-natal

Por Diego Martins

(Foto:  divulgação / RBTV)
Apresentadora contou sobre a sua gravidez em cenário temático
A apresentadora Amanda Françozo, que comanda diariamente - das 12h15 às 13h - o 'Vida & Estilo' na Rede Brasil de Televisão, iniciou o programa de hoje (18) anunciando ao vivo a sua gravidez.

Com um cenário temático estilo 'chá de bebê', Amanda anunciou em lágrimas sua gravidez de 17 semanas, ou seja, o quarto mês de gestação. A maternidade é um tema que já foi abordado diversas vezes pela apresentadora em edições do 'Vida & Estilo', mas desta vez, o programa foi todo em clima de emoção e muito especial.

A atração contou com a participação de convidados e especialistas como a Dra. Valeria Carbone, a Dra. Vanessa Gozzo Sekula, Jéssica Galiano, Patricia Laselva, Andreia Assunção, Ingrid Folkerts e Waldemar Garcia.

Com o anúncio, o programa 'Vida & Estilo' passa a ter também um quadro especial sobre gravidez, que irá abordar semanalmente detalhes da gestação e pré-natal.

Fonte: RBTV
Amanda Françozo anuncia sua gravidez ao vivo no programa 'Vida & Estilo' Amanda Françozo anuncia sua gravidez ao vivo no programa 'Vida & Estilo' Reviewed by Redação on 3/18/2019 03:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-