Saiba como se dar bem no primeiro encontro

Aplicativo de relacionamento lista dicas para ajudar a conquistar o "crush"

(Foto: Getty Images)  
Na hora do encontro, a atenção deve ser 100% dedicada ao crush e
 é fundamental que a pessoa se sinta especial
O primeiro encontro é o momento crucial para conhecer o "crush". É a hora de colocar em prática o flerte e entender se todos os pontos em comum que conectaram um outro são reais – e perceber se vai rolar aquela química entre os dois. Essa primeira atitude indica que algo está prestes a acontecer, e tornar real a pessoa conhecida no aspecto virtual. Não dizem que a primeira impressão é a que fica? Pois bem, se o objetivo é realmente fisgar o coração de alguém, melhor fazer com que seja inesquecível.

Por essa razão e para estimular aqueles que querem descobrir um amor, o Happn, aplicativo de relacionamento, listou dicas para fazer com que o primeiro encontro seja algo memorável. Confira abaixo!

• Aposte no look certo 

A primeira impressão é a que fica e ninguém quer fazer feio né?! Uma roupa errada pode derrubar um possível romance. Assim como em outras ocasiões, é importante se vestir de acordo com o ambiente, clima e horário. O look que você usaria em um primeiro encontro na balada, não seria o mesmo usado para um jantar romântico à dois.

• Esqueça do celular 

Na hora do encontro, a atenção deve ser 100% dedicada ao crush e é fundamental que a pessoa se sinta especial. Todos nós entendemos que, atualmente, o celular é quase parte do nosso corpo e usá-lo durante um encontro é considerado normal por algumas pessoas. Mas ninguém gosta de concorrer com o smartphone do seu par romântico no primeiro encontro, né?

• Assuntos e interesses em comum

Quanto mais vocês se conhecerem, mais chances de um segundo 'date' acontecer. Aquele filme que você assistiu há 10 anos na casa da sua vó pode ser o assunto que vai fisgar o coração do crush. Divida experiências, gostos e hobbies, fale sobre você e suas expectativas sobre o futuro.

• Seja verdadeiro

Isto pode parecer clichê, porém, a pessoa tem que ser ela mesma. Ninguém quer um “crush fake” que conta mentiras sobre a própria vida e finge ter aspirações que não o agradam para conquistar o outro. Além disso, se o relacionamento for para frente as mentiras não serão sustentadas por muito tempo, até que novas mentiras tenham que ser contadas para manter a primeira.

Fonte: Jeffrey Group
Saiba como se dar bem no primeiro encontro Saiba como se dar bem no primeiro encontro Reviewed by Redação on 2/14/2019 01:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-