campa-insta


Rede Brasil de Televisão vai transmitir o Carnaval de Salvador

Compartilhar no WhatsApp!
'RBFolia 2019' será comandado por Luciano Faccioli direto de Salvador

(Foto: divulgação)
RBFolia será comandado pelo apresentador Luciano Faccioli
A Rede Brasil vai transmitir o carnaval de Salvador para todo o Brasil desde a noite de quinta-feira (28) até o início da madrugada de quarta-feira de cinzas (06), das 18h às 20h e das 22h às 00h.

Durante esses dias do RBFolia, tudo será mostrado direto do Camarote 2222, no circuito Barra Ondina e circuito Campo Grande, levando em tempo real as emoções para o público conferir os trios elétricos e artistas, com informações, dicas e reportagens especiais na cidade do carnaval de rua mais famoso do mundo.

O site da emissora transmitirá ao vivo o RBFolia e os perfis nas redes sociais ao Rede Brasil mostrarão as curiosidades da maior festa de rua do mundo. Nas plataformas digitais, haverá premiações e os telespectadores poderão participar nas redes sociais, com a hashtag #RBFolia.

Toda a cobertura do canal promete ser de uma maneira bem descontraída, com o apresentador Luciano Faccioli comandando a transmissão no circuito Barra-Ondina e Campo Grande.

Serviço:
Cobertura Carnaval de Salvador - ao vivo.
De 28 de fevereiro a 05 de março.
Horários: das 18h às 20h, e das 22h às 00h.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão vai transmitir o Carnaval de Salvador Rede Brasil de Televisão vai transmitir o Carnaval de Salvador Reviewed by Redação on 2/27/2019 07:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-