campa-insta


Rede Brasil de Televisão exibe os melhores momentos do Festival da Virada Salvador 2019

Compartilhar no WhatsApp!
(Foto: divulgação / RBTV)
Transmissão ao vivo foi comandada por Luciano Faccioli e Amanda Françozo durante os cinco dias de evento
Nomeado como o maior réveillon do Brasil, o Festival da Virada de Salvador, que tomou proporções incríveis por todo o Brasil, ganha especial na Rede Brasil de Televisão hoje, 04 de janeiro, às 22h00.

Os cinco dias do festival também contou com a cobertura e transmissão ao vivo da Rede Brasil nos dias 28, 29, 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro. Em virtude do horário de verão, a festa teve duas contagens regressivas. A primeira aconteceu às 23h00 para os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A seguinte, à meia-noite para o Norte e Nordeste.

Pelo segundo ano consecutivo, a Virada de Salvador foi realizada na Orla da Boca do Rio. A transmissão dos cinco dias mostrou muita cor, beleza e tradição do festival. Durante todos os dias a emissora fez flashes ao longo da programação e apresentou os melhores shows de cada noite e, para garantir a qualidade e a excelência na exibição da festa, a Rede Brasil mobilizou mais de 50 profissionais.

O Festival da Virada Salvador 2019 reuniu mais de 2 milhões de visitantes, teve 70 horas de musica e mais de 30 atrações. O evento movimentou aproximadamente R$ 500 milhões e foi transmitido para todo território brasileiro, pela Rede Brasil de Televisão.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão exibe os melhores momentos do Festival da Virada Salvador 2019 Rede Brasil de Televisão exibe os melhores momentos do Festival da Virada Salvador 2019 Reviewed by Redação on 1/04/2019 03:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-