campa-insta


Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

Compartilhar no WhatsApp!
A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

(Imagem: divulgação / Band)

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos
e decidido em quatro partidas
A partir desta quinta-feira (10), a Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo X Ajax. No jogo do tricolor, a narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. Já na partida do rubro-negro carioca, narração de Ivan Bruno com comentários de Veloso.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintratch e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

Fonte: Band
Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta Reviewed by Redação on 1/08/2019 01:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-