campa-insta


Turismo de negócios é aposta de grupo de mulheres empreendedoras

Compartilhar no WhatsApp!
Projeto facilita o intercâmbio com networking e melhores práticas entre empresárias, executivas, empreendedoras e demais mulheres, que buscam estímulos para iniciarem os próprios negócios

(Foto: divulgação)
Mulheres do projeto Integral Woman em Santa Maria da Feira, Portugal
Fazer turismo e ao mesmo tempo trocar experiências de negócios e networking. É com esse propósito que Tânia Trevisan, idealizadora do projeto Integral Woman, tem organizado de 6 a 7 viagens (uma nacional e as demais internacionais) anualmente.

“Cada grupo de viagem tem desde 10 até 40 pessoas, depende do destino e da procura. Em geral, eu sondo o interesse e na sequência vou pesquisar e faço uma visita técnica ao país para criar um roteiro, com um olhar de experiências que agradem as mulheres participantes”, explica Tânia, que já tem datas programadas para o Peru, Grécia, Itália e Portugal.

O projeto Integral Woman já foi lançado no Brasil, Portugal e Espanha e tem como objetivo promover o equilíbrio interno das mulheres através de oficinas e palestras, e ao mesmo tempo facilitar o intercâmbio de informações com networking e melhores práticas entre empresárias, executivas, empreendedoras e demais mulheres, que buscam estímulos para iniciarem os próprios negócios.

Atualmente, o IW abrange uma rede de cerca de 10 mil mulheres empreendedoras de nível superior, entre 25 a 65 anos, e cheias de ânimo para compartilharem as suas experiências e inspirarem outras mulheres. "Todos pensam que somos uma empresa de viagens. Na verdade, somos uma empresa poderosa de networking e renascimento”, garante Tânia, que acompanha o grupo durante todo o período de viagem.

“Nessas viagens, eu trago interação, que eu mesma aplico com dinâmicas. Escolho lugares em que a experiência histórica do local possa ser revivida com o grupo de forma a se transportarem em tempo e época, tornando a viagem um mix de fantasia e realidade. Damos apoio físico, emocional e de prosperidade ao grupo durante a viagem, e desenvolvemos ações para todas se transformarem em pessoas mais felizes”, garante Tânia.

De acordo com ela, dentro do projeto existem viagens que são mais voltadas para o business como missão. “E esse será o caso da viagem que faremos para Angola em março de 2019, quando iniciaremos a representação Integral Woman em Luanda, em um evento com uma rodada de negócios e turismo”, finaliza a idealizadora do IW.

Serviço / Próximas viagens:
- Peru com Machu Picchu místico e cultural;
- Grécia mitológica e cultural;
- Portugal Norte com Santiago de Compostela histórica, gastronômica e terapêutica;
- Portugal Sul com Sevilha;
- Itália.

Para saber mais sobre as datas programadas, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96170-6228 ou (11) 2539 -0467 ou ainda pelo e-mail: viagens@integralwoman.com.br.

Sobre o projeto IW

Integral Woman é um projeto de nível internacional voltado ao desenvolvimento integral – pessoal, profissional e cultural, de mulheres empreendedoras e de atitude nas diversas regiões do mundo. Criado em 2014 pela empresária Tânia Trevisan, CEO da TEM Trevisan Event Network, o IW já é uma realidade no Brasil com embaixadoras em países como Portugal e Espanha, e atualmente encontra-se em fase de desenvolvimento em Angola e outros países.

Mais informações: www.integralwoman.com.br
Turismo de negócios é aposta de grupo de mulheres empreendedoras Turismo de negócios é aposta de grupo de mulheres empreendedoras Reviewed by Redação on 11/21/2018 04:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-