campa-insta


Loucos por "Padoca" ganham evento especial na região da Paulista

Compartilhar no WhatsApp!

Haverá degustação gratuita de pães e bolos para todos os visitantes, além de outras gostosuras que vão alegrar o paladar do paulistano

Por Arismar Garcia

(Foto: divulgação)
Festival acontece em 10 de abril com entrada franca
Na sequência da sua série de Paixões Paulistanas 2016, 'O Espaço As Meninas' promove o 1º Festival da Padoca e da Confeitaria de São Paulo no dia 10 de abril, na Rua Paraíso, 25 (entre as estações Paraíso e Brigadeiro do metrô), das 11h às 19h, com entrada franca.

A ideia dos organizadores é reunir num único espaço expositores que ofereçam  todo tipo de delicias comercializadas nas padarias paulistanas como sonhos, pãezinhos, bolos, doces, sanduíches, enfim, tudo aquilo que os "loucos por padoca" mais gostam. Haverá degustação gratuita de várias gostosuras, como os pães e bolos da 'Padaria Prá Lá de Bom', além de sorteios de brindes. Está confirmada a presença do DJ Caio Gracco com o melhor da MPB para os visitantes.

De acordo com estatísticas deste mercado existem mais de cinco mil padarias na cidade de São Paulo. A Padoca está no topo da lista das paixões paulistanas, a capital do pãozinho é em sampa, onde são consumidos mais de 15 milhões de unidades diariamente. Sem mencionar a gigantesca variedade de produtos vendidos nestes locais. "Quer comer algo e nem sabe o que é? Corra pra padaria que lá tem! Pensando neste carinho e nesta confiança, resolvemos criar o 1º Festival da Padoca e da Confeitaria. O paulistano é louco por Padoca", ressalta uma das idealizadoras do Festival, Elaine Vilela.

No cardápio,  o visitante vai encontrar café e pães, além de todos os tipos de gostosuras vendidos nas padarias como: tortinha de ninho com morango, prestigio, nutella, e coxinha de brigadeiro, tapioca, sonho, escondidinho, cookies, brownie, bem casado, palha italiana, quiches e sanduiche de carne louca, crepe francês, bolo de pote, brigadeiros, queijos e doces, cupcake, bombom, mini bolo, pop cake, bicho de pé e leite em pó, cachaças, geleias, bolos da vovó, chocolates, pão de mel, bolos decorados, cone e alfajor, churros, waffle, pizza, misto quente, hot dog, pipocas e bombas entre outras delícias.

9ª Feira de Outono

Paralelamente ao 1º Festival da Padoca e da Confeitaria de São Paulo será realizada a 9ª Feira de Outono, tradicional evento organizado pelo Espaço As Meninas. Os visitantes poderão comprar artesanatos, roupas & acessórios, semijoias, cosméticos, sapatos, turbantes, decoração e aromaterapia entre outros produtos a preços especiais. O visitante poderá, inclusive, adiantar a compra do presente da mamãe.

Responsabilidade Social

O Clube dos Vira-Latas, a maior ONG de cuidado animal do Brasil, estará neste evento apresentando seu trabalho, conscientizando o público sobre adoção responsável e maus tratos contra os animais.
Serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados à Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões da Aclimação e centro da capital paulistana.

Serviço:
1º Festival da Padoca e da Confeitaria de São Paulo e 9ª Feira de Outono
Entrada gratuita
Link do evento no facebook: www.facebook.com/events/481109242075701/
Data: 10  de abril  de 2016
Horário: 11h às 19h
Local: Rua Paraíso, 25 (entre as estações paraíso e brigadeiro do metrô)


Loucos por "Padoca" ganham evento especial na região da Paulista Loucos por "Padoca" ganham evento especial na região da Paulista Reviewed by Redação on 3/31/2016 06:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-