campa-insta


'Star Wars: Episódio VIII' confirma novos nomes no elenco

Compartilhar no WhatsApp!

Filme está previsto para estrear nos cinemas em 15 de dezembro de 2017

(Imagem: reprodução / YouTube)
Cena do novo longa da franquia
Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga Star Wars, 'Star Wars: Episódio VIII', que começou a ser filmado no Pinewood Studios em Londres no dia 15 de fevereiro de 2016.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e dirigido por Rian Johnson e dá continuidade ao enredo apresentado em Star Wars: O Despertar da Força, traz de volta o elenco formado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de novos nomes como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. O filme da franquia está previsto para estrear nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Veja o vídeo:


Fonte: Disney
'Star Wars: Episódio VIII' confirma novos nomes no elenco 'Star Wars: Episódio VIII' confirma novos nomes no elenco Reviewed by Redação on 2/15/2016 04:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-