campa-insta


Nova Zelândia busca estudantes brasileiros

Compartilhar no WhatsApp!

Instituições de ensino desse país vêm a SP falar de oportunidades de cursos e intercâmbio 

(Foto: Aidan / Wikimedia Commons)
Wellington, capital da Nova Zelândia, é a segunda cidade
mais populosa do país localizado na Oceania
Representantes de algumas das mais importantes escolas de ensino médio, cursos de inglês, instituições de formação técnica e universidades neozelandesas estarão em São Paulo para a EDUEXPO, maior feira de intercâmbios do mundo. O evento acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro (sábado e domingo), entre 14h e 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca. Ao todo serão 17 instituições de ensino da Nova Zelândia, que trazem o melhor do ensino no mundo todo, atestado por padrões rígidos de qualidade.

Quem for até o local terá acesso a informações sobre as iniciativas, pesquisas e oportunidades de estudo em cada uma das instituições. Na Nova Zelândia o estudante internacional conta não apenas com a receptividade característica do país, mas também com ensino de qualidade internacionalmente reconhecido em todas as áreas e fases de estudo. As opções vão desde os ensino médio e os tradicionais e renomados cursos de inglês até cursos técnicos, graduação MBA, pós graduação, mestrado e doutorado. O interesse dos estudantes brasileiros pela Nova Zelândia cresce a cada ano. Em 2015 houve um aumento de 23% no numero total de visto emitidos para estudantes brasileiros.

Informações úteis sobre vistos, matrículas, bolsas, acomodação, trabalho em paralelo aos estudos e todos os detalhes do processo para a viagem também estarão disponíveis. A Education New Zealand, agência do governo neozelandês responsável por promover a educação internacional, participará do evento e prestará todo apoio a estudantes, pais, responsáveis e professores que forem ao local. Outra agência do governo do país que estará presente no evento é a Immigration New Zealand, que oferece orientação sobre os vistos de estudante.

O evento é gratuito, mas é preciso fazer um cadastro no www.expoestudenz.com. No site há também informações sobre as instituições neozelandesas que participam do evento, entre elas, 5 das 8 universidades públicas do país
Nova Zelândia busca estudantes brasileiros Nova Zelândia busca estudantes brasileiros Reviewed by Redação on 2/18/2016 04:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-