campa-insta


Estação Santa Cecília recebe a exposição ‘Cores da Alma’

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra estreia em setembro e traz obras pontilhistas de Izabel Litieri 

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Tela Cores da Alma, 2014
A exposição pontilhista ‘Cores da Alma’, da artista plástica Izabel Litieri, estreia dia 1º de setembro na Estação Santa Cecília, Linha 3 – Vermelha e permanece no local para visitação até o fim do mês, quando seguirá para a Estação Jardim São Paulo, Linha 1 - Azul. A visitação é gratuita aos passageiros e pode ser feita durante todo o horário de funcionamento da estação.

A mostra traz pinturas produzidas ao longo da carreira de artista, com temas relacionados à natureza, animais e paisagens. Natural de São Paulo, capital, Izabel é atualmente uma das principais artistas pontilhistas do país e já acumula várias exposições no exterior, sendo as mais recentes na Itália, onde participou de bienais e mostras internacionais.

Conhecida como “a artista do povo”, por incentivar a arte para todos, Izabel diz ter ficado feliz por realizar mais uma mostra em parceria com o projeto Arte no Metrô. “Tive várias experiências riquíssimas nas estações do Metrô, onde realizei exposições individuais e percebi todo o potencial que uma obra de arte pode ter até no ser humano mais simples. É essa oportunidade que eu não quero perder: poder tocar a alma do ser humano para que ele perceba também o seu potencial diante do belo”, conta.
Estação Santa Cecília recebe a exposição ‘Cores da Alma’ Estação Santa Cecília recebe a exposição ‘Cores da Alma’ Reviewed by Redação on 8/28/2015 06:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-