campa-insta


Conheça 10 destinos recomendados para viajar com crianças

Compartilhar no WhatsApp!

Site seleciona belos lugares no país para desfrutar da companhia dos filhos, dentre eles estão Maceió, São Miguel dos Milagres e Praia do Forte

(Foto: Dario Sanches / Wikimedia Commons)
Praia de Pajuçara, na capital alagoana, está na primeira posição
Viajar com as crianças é sempre um desafio. Exige dos pais tempo, pesquisa e paciência, pois não são todos os lugares que possuem estrutura para receber crianças e adolescentes. Pensando nisso, o Guia Viagens Brasil selecionou dez destinos para passear com as crianças sem dor de cabeça.

Na primeira posição está Maceió (AL), o lugar possui ótima infraestrutura com hotéis e restaurantes para todos os gostos. As “praias urbanas”, Sete Coqueiros, Ponta Verde, Pajuçara, possuem águas de tom esverdeado e encantam os turistas pela fácil localização e opções de alimentação no local. O destaque da região fica com os domingos, pois algumas vias são fechadas para o trânsito de carros e se transforma em uma espécie de parque de diversões, com cama elástica, pula-pula e piscina de bolinha.

Para fugir do agito e curtir os pimpolhos, São Miguel dos Milagres (AL), que está em segunda posição, é o lugar ideal e fica a 100 quilômetros de Maceió. A praia de areia branca, mar calmo de águas transparentes proporciona o conforto que viajantes de grandes capitais buscam para relaxar em família.

“Não há muita variedade na alimentação, mas tem a moqueca que é uma delícia, o prato possui muitos admirados. Para descansar aconselho o viajante a procurar por pousadas, o local abriga diversas opções extremamente charmosas e aconchegantes”, ressalta o fotógrafo do Guia Viagens Brasil, Ricardo Junior.

O local é destaque pelas piscinas naturais e principalmente pelo passeio de jangada do projeto Peixe-Boi. O trajeto passa por uma área de manguezal, com belas paisagens do Rio Tatuamunha, sendo possível avistar alguns animais, que chegam bem próximo às embarcações e às vezes até pegam uma carona.

Já na terceira posição está a Praia do Forte (BA) que abriga o Projeto Tamar, um programa imperdível para levar os pequenos, no qual as crianças podem ver peixes, tartarugas e outras espécies marinhas. A região também reserva belas águas, além da excelente infraestrutura de hotéis, resorts e restaurantes, ótimo para pais que querem comodidade e tranquilidade.

Veja abaixo a tabela com os dez destinos para viajar com a criançada:



Fonte: Conversion

Conheça 10 destinos recomendados para viajar com crianças Conheça 10 destinos recomendados para viajar com crianças Reviewed by Redação on 4/13/2015 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-