campa-insta


Band cancela programa do Rafinha Bastos para exibir 'Roma'

Compartilhar no WhatsApp!

Emissora exibe a série no lugar do 'Agora é Tarde' a partir de 14 de abril

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / Telenotícias)
Emissora disse que já estuda novos projetos com Rafinha Bastos
A partir do dia 14 de abril, a Band realiza mudanças na faixa noturna de sua programação. O 'Agora é Tarde' deixa a grade de programação para dar lugar a série Roma. Em comunicado, a emissora disse que já estuda novos projetos com Rafinha Bastos. 

A Band ressaltou também que sob o comando de Rafinha o objetivo artístico do 'Agora é Tarde' foi plenamente alcançado, mas a mudança "segue uma estratégia de programação" em busca de uma melhor adequação de conteúdo à faixa horária.

Roma

A superprodução 'Roma' reproduz com incrível fidelidade histórica e impressionante realismo os costumes da época e os turbulentos anos de 52 a.C a 44 a.C, período que abrange o nascimento do Império Romano e a ascensão e queda de Júlio César.

Pela primeira vez na televisão, a série completa, com os 20 episódios das temporadas 1 e 2, será exibida em sequência, sempre de terça a sexta-feira, à meia-noite, após o prime time.
Band cancela programa do Rafinha Bastos para exibir 'Roma' Band cancela programa do Rafinha Bastos para exibir 'Roma' Reviewed by Redação on 3/23/2015 04:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-