campa-insta


Exposição gratuita em SP homenageia o Parque Ibirapuera

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra 'Cores de um Parque' estreia nesta quarta-feira (19), com obras de Izabel Litieri e vários artistas 

(Imagem: divulgação)
Obra da artista plástica Izabel Litieri 
Em homenagem ao Parque Ibirapuera, que completou recentemente 60 anos, a galeria Entrecores Espaço de Arte realiza a exposição gratuita ‘Cores de um Parque’, de 19 de novembro até 5 de dezembro.

A mostra conta com obras de vários artistas, inclusive da paulistana Izabel Litieri, conhecida por seus quadros pontilhistas e que frequentemente representa o país em exposições internacionais. Izabel participa da homenagem com quatro telas, que reproduzem bem todo o colorido do ‘Ibira’, como é chamado carinhosamente pelos paulistanos.

A curadoria de ‘Cores de um Parque’ é da artista plástica Stella Gomide. A proposta da exposição é contemplar a diversidade de cores e texturas existentes no Ibirapuera, por meio de pinturas, fotografias e demais formas de arte.

A Entrecores Espaço de Arte está localizada na Rua Lima Barros, 52, Jardim Paulista (continuação da Rua Groenlândia, entre a Rua Bento de Andrade e a Av. República do Líbano). Para mais informações, acesse a página da galeria no Facebook.

Serviço:
Exposição Cores de um Parque – homenagem aos 60 anos do Parque Ibirapuera.
Local: Entrecores Espaço de Arte - Rua Lima Barros, 52, Jardim Paulista.
Data e horário: de 19/11 a 05/12, de segunda a sexta, das 10h30 às 17h30. Sábado sob agendamento prévio.
Coquetel de abertura: dia 18/11, das 19h às 22h.
Entrada: grátis.
Mais informações: (11) 3052-4288
www.entrecores.com.br
Exposição gratuita em SP homenageia o Parque Ibirapuera Exposição gratuita em SP homenageia o Parque Ibirapuera Reviewed by Redação on 11/18/2014 03:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-