campa-insta


Inverno é a estação ideal para investir em fotodepilação

Compartilhar no WhatsApp!

Procedimento elimina até 80% dos pelos do corpo, sem dor e com efeito duradouro

(Foto: divulgação) 
Fotodepilação é especialmente recomendada nessa época porque a pele
não pode ficar exposta ao sol 15 dias antes e 15 após a sessão
Durante o inverno, período em que o corpo fica a maior parte do tempo coberto, muitas mulheres acabam descuidando da depilação. Porém essa é época ideal para quem quiser apostar em tratamentos duradouros, como a fotodepilação.

O tratamento feito por Luz Intensa Pulsada (IPL) é um método de depilação eficiente e indolor, que consiste na emissão de ondas de luz que atingem a camada superior da pele, onde estão os folículos pilosos e as células germinativas que ficam ao seu redor. O calor da luz age destruindo o folículo e os vasos que o nutrem, promovendo um tratamento duradouro, que necessita apenas de manutenções esporádicas.

Recomenda-se que o tratamento seja feito no inverno, já que a pele não pode estar bronzeada e nem ficar exposta ao sol 15 dias antes e 15 dias após a sessão. “Muitas pessoas não abrem mão da piscina e da praia no verão, por isto recomendamos o inverno,” explica a fisioterapeuta e especialista em IPL da D’Pil, Ana Carolina Markesz.

Para se obter um resultado satisfatório são necessárias oito sessões, já que os pelos possuem diferentes fases de crescimento, não sendo possível atingir todos de uma vez só. “Com oito sessões é possível eliminar de 70% a 80% dos pelos, porém esse número pode variar de acordo com a fisiologia da pessoa, o que inclui diferentes tipos de pele e cor de pelo.”

A fotodepilação pode ser feita em praticamente todo o corpo, e é necessário um intervalo de 30 dias a cada sessão. Após o término do tratamento, para manter o resultado sempre em dia, é preciso fazer manutenção uma vez ao ano.

Fonte: Atitude Press
Inverno é a estação ideal para investir em fotodepilação Inverno é a estação ideal para investir em fotodepilação Reviewed by Redação on 8/21/2014 04:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-