campa-insta


3º parte da última temporada de 'The Walking Dead' estreia em 2 de outubro

Compartilhar no WhatsApp!

Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma Star +; produção chega ao fim após 11 temporadas


(Imagem: divulgação)

As 10 primeiras temporadas da série, além dos 16 episódios
da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+
Atenção, fãs de The Walking Dead! O apocalipse zumbi está chegando ao fim. A terceira parte da última temporada da série estreia no dia 02 de outubro, no canal Star +, com novos episódios aos domingos e exibição horas depois dos Estados Unidos. O que acontecerá com Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam)?


Na última temporada de "The Walking Dead", nossos heróis lutam contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros enfrentam a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.


As 10 primeiras temporadas da série, além dos 16 episódios da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+. Os últimos episódios serão lançados semanalmente, aos domingos, na plataforma.


Fonte: BcBiz

3º parte da última temporada de 'The Walking Dead' estreia em 2 de outubro 3º parte da última temporada de 'The Walking Dead' estreia em 2 de outubro Reviewed by Redação on 9/20/2022 06:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-