campa-insta


Suzy Rêgo e Joe Welch cuidam do sorriso para novos trabalhos

Compartilhar no WhatsApp!

Atriz faz tratamento com facetas laminadas para deixar o sorriso perfeito. Já a cantora Joe Welch optou por um clareamento dental

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
A atriz Suzy Rêgo e a cantora Joe Welch​
O ​​Instituto Guy Puglisi, em São Paulo, mais conhecido como “a griffe do sorriso”, ficou movimentado na semana passada com a presença da atriz Suzy Rêgo e da cantora Joe Welch.

Mesmo em ritmo de gravação acelerada, a atriz Suzy Rêgo, que está no elenco de ‘Império’, nova novela da TV Globo, não abre mão do sorriso perfeito. “Estou super empolgada com o meu novo personagem e resolvi cuidar da saúde bucal para fazer bonito na TV. Agora, com a programação em HD, tudo fica mais nítido”, declarou a atriz.

Quem também estava no consultório e não descuida do sorriso, era a cantora Joe Welch, que acabou de lançar o seu primeiro CD da carreira, chamado ‘Simples’. “Os cantores sempre estão com o sorriso em evidência, então resolvi dar um ‘up’ geral para ficar tudo perfeito”, disse Joe.

“Em relação à Suzy estamos fazendo um tratamento com facetas laminadas e lentes de contatos para deixar o sorriso dela perfeito. O trabalho com a Joe é mais simples, trata-se de um clareamento e uma troca de restaurações, que faz toda a diferença no sorriso”, explicou o Dr. Rafael Puglisi.

“A equipe, o tratamento, o cuidado, a dedicação e paciência que o Instituto Guy Puglisi tem com seus pacientes faz toda a diferença para um bom resultado”, finalizou a atriz Suzy Rêgo.

Suzy Rêgo e Joe Welch cuidam do sorriso para novos trabalhos Suzy Rêgo e Joe Welch cuidam do sorriso para novos trabalhos Reviewed by Redação on 7/07/2014 03:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-