campa-insta


Marcelo Augusto assina contrato com o SBT

Compartilhar no WhatsApp!

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
O cantor e ator Marcelo Augusto
O cantor e ator Marcelo Augusto assinou recentemente contrato com o SBT para participar do programa 'Esse Artista Sou Eu'. A atração é uma adaptação do 'Your Face Sounds Familiar', da Endemol, sucesso em vários países como Espanha, Estados Unidos, Itália e Alemanha.

“Tratasse de uma competição musical onde os artistas participantes receberão desafios semanais (canto, coreografia etc.) para interpretar outros artistas nacionais e internacionais. Ganha quem for mais versátil dentro da competição”, revela Marcelo Augusto.

​​Márcio Ballas será o apresentador da versão brasileira, que ainda terá um time de jurados. Além do Marcelo Augusto, a atração já tem a participação confirmada de Vanessa Jackson, Rosemary, a ex-Rouge Patrícia, Syang, Léo Maia e o ex-RBD Christian Chávez. Falta confirmar ainda o nome de mais um participante, que pode ser do sexo masculino.

As gravações nos estúdios do SBT da Anhanguera começam no dia 28 de julho e a produção deve estrear ainda em agosto. O programa tem uma temporada prevista de três meses, mas pode ser estendido por mais um mês.
Marcelo Augusto assina contrato com o SBT Marcelo Augusto assina contrato com o SBT Reviewed by Redação on 7/18/2014 07:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-