campa-insta


Paulo Maluf diz que pretende se candidatar em 2014

Compartilhar no WhatsApp!

Maluf fala sobre invasões e política em entrevista para Amaury Jr.

(Foto: divulgação)
Paulo Maluf é o entrevistado  do Programa Amaury Jr. desta quarta-feira (13). Durante uma partida de tranca, o apresentador conversou com o político, que mais uma vez não se intimidou e debateu sobre assuntos polêmicos, começando pela possível candidatura “Pretendo me candidatar, se Deus quiser, no ano que vem”, falou Maluf.

O entrevistado fala sobre as críticas que recebe e mostra orgulho de seu desempenho político. “Para os críticos, eu faço um desabafo: Tenho orgulho de ter feito o que fiz, sou cristão, católico e tenho certeza que quando for prestar contas, Deus vai ficar contente”. Em forma e cuidando da saúde, ele revelou que está com 82 anos e caminha 15 minutos, todos os dias. “O Dr. Kalil Filho, que cuida de mim, brinca que também cuida do Lula, mas que vota no Maluf”.
 (Foto: divulgação)
Saindo da  esfera política, Maluf se mostra bastante indignado com a invasão de estudantes na reitoria da USP e chegou a apoiar a intervenção da polícia. “A USP é uma glória nacional, eu sou fruto da USP! Vou informar ao telespectador que o aluno da USP estuda de graça e quem paga é você, através do ICMS. Os alunos invadiram a reitoria, e se sua casa é invadida você chama a polícia. Era o que deveria ter acontecido. O que falta neste País é coragem para resolver os assuntos. Os alunos não têm direito de pichar e estragar computadores, quem paga é o povo”, revela o político.

E nem os cachorros ficaram de fora do bate-papo! Sobre a retirada dos beagles  do Instituto Royal, Maluf defende a pesquisa nos cães: “Roubaram os cachorros e 10 anos de pesquisa. Eles são bandidos”.

O Programa Amaury Jr., vai ao ar hoje, às 00h30, pela RedeTV!

Fonte: MD Assessoria
Paulo Maluf diz que pretende se candidatar em 2014 Paulo Maluf diz que pretende se candidatar em 2014 Reviewed by Redação on 11/13/2013 04:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-