campa-insta


Dilma diz que violência provocada por mascarados é antidemocrática

Compartilhar no WhatsApp!

Segundo presidenta, "a violência dos mascarados não é democrática, é antidemocrática e tem que ser coibida"

De Brasília
Danilo Macedo │ Repórter da Agência Brasil

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Presidenta Dilma Rousseff - foto arquivo
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (30) que os atos de violência praticados durante protestos em todo o país são antidemocráticos. Em entrevista concedida nesta manhã a rádios do Paraná, onde esteve ontem, Dilma disse que defende as manifestações democráticas, mas é preciso coibir a violência e a destruição do patrimônio público e privado.

“Antes de tudo quero dizer que defendo manifestações democráticas, mas acredito que a violência dos mascarados não é democrática, é antidemocrática e tem que ser coibida”, disse Dilma. “É necessário que os órgãos responsáveis coíbam essa violência para que não haja risco às pessoas nem ataques ao patrimônio público e privado”.

Perguntada se gostava de ser presidenta, Dilma disse que se sente muito bem, principalmente quando consegue resolver problemas da população, mas há dias tristes, como quando teve de ir a Santa Maria (RS) depois do incêndio na Boate Kiss, que matou cerca de duas centenas de jovens, ou quando vê a violência nos protestos pelo país.

Dilma participa hoje, às 11h, da cerimônia comemorativa dos dez anos do Programa Bolsa Família, no Museu da República.


Dilma diz que violência provocada por mascarados é antidemocrática Dilma diz que violência provocada por mascarados é antidemocrática Reviewed by Redação on 10/30/2013 05:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-